Informa Naviraí - DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
03 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Tanamidia Navirai

Jovem é preso pela nona vez em Naviraí por furto

Silvio Antonio de Oliveira, de 25 anos, que segundo informações já foi autuado 08 vezes em flagrante por crimes contra o patrimônio, voltou a ser preso na tarde desta segunda-feira (02), acusado de ter tentado furtar uma residência localizada no bairro Eco Park III, em Naviraí.

A prisão de Silvio foi feita pela Polícia Militar, que por volta das 17h foi acionada pela vitima via 190, relatando que havia chegado em sua residência e notado a porta aberta e o imóvel todo revirada. Ainda segundo a vítima, os vizinhos lhe informaram que um homem trajando blusa preta e shorts jeans, havia acabado de pular o muro da residência e saído correndo pelas ruas do bairro.

De imediato, duas guarnições da PM saíram pelas ruas do bairro em busca do autor conseguindo localizar um individuo com as mesmas características do autor.

Ao ser abordado o individuo identificado como Silvio Antonio de Oliveira, de imediato já confessou que havia adentrado na referida residência para praticar o furto, porém quando viu que havia chegado alguém ao local, saiu correndo pulando o muro.

Os policiais militares deram voz de prisão a Silvio que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado e agora soma em sua fixa criminal seu 9ª flagrante sendo este por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Nesta terça-feira (03), será sua audiência, onde o Juiz decidirá se Silvio terá o direito de responderá por este crime em liberdade ou será encaminhado para o Presido para cumprir sua pena em regime fechado.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document