Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
16 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Tanamidia Navirai

Naviraí-Após bater em carro parado motorista abandona veículo e foge do local

Na manhã de ontem, domingo (15), por volta das 6h30m, foi registrado um acidente de trânsito de frente a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Naviraí.

Segundo informações uma socorrista do SAMU saia de seu plantão estava dentro um Ford Fiesta, estacionado na avenida Amambaí de frente a base, conversando com outro socorrista que estava na calçada na porta do veículo, quando o carro foi atingido na parte traseira por um Honda Civic, que segundo informações de testemunhas, transitava em alta velocidade pela avenida sentido a praça central.

Após bater contra o Ford Fiesta, o condutor do Honda Civic abandonou o veículo que ficou parado no meio da avenida e fugiu do local a pé.

A socorrista que estava dentro do veículo Ford Fiesta, não sofreu ferimentos, já o socorrista que conversava com ela, com o impacto, foi prensado entre o carro e uma lixeira, sofrendo assim escoriações nas costas.

Dentro do veículo que Honda Civic, sobre o console, havia uma lata de cerveja aberta. Testemunhas informaram que o condutor do veículo seria um Policia Militar que trabalha na cidade de Juti. O veículo foi retirado posteriormente pelo irmão do condutor.

O comandante do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, Coronel Rozene, informou a reportagem do TANAMIDIANAVIRAI, que vai abrir sindicância para apurar o caso.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document