Informa Naviraí - SEGUNDA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2017
03 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Edição MS

Jovem é preso mais uma vez por furto qualificado ao roubar caixa registradora

O jovem Claudenir Araújo, de 22 anos, mais conhecido como Neto, foi preso por uma equipe da Polícia Civil depois de cometer mais um crime em Coxim.

O furto qualificado que culminou em sua prisão ocorreu nesta segunda-feira (02), no bairro Piracema.

Neto foi preso pouco tempo depois na esquina da rua Rondonópolis com a avenida Federal, também no Piracema, é levado para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a investigação, ele entrou numa conveniência da rua Três Lagoas e pegou a caixa registradora, que foi arrombada para retirada do dinheiro.

Em seguida, Neto jogou a mesma no quintal de uma residência da redondeza. Assim que o furto foi descoberto, os policiais foram acionados e chegaram a autoria, analisando o circuito de segurança do local.

Ele estava cumprindo regime semiaberto por conta de outros furtos e deve sofrer com regressão da pena para o regime fechado no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

O jovem é irmão de Roger Theylor Araújo, de 21 anos, vulgo “Roginho”, que participou do latrocínio contra o comerciante Leandro Parreiras, em 2015.

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas de Neto compareçam à delegacia, pois ele é suspeito de cometer outros furtos.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document