Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
14 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Tanamidia Navirai

Em Naviraí, PM recupera moto e prende homem por receptação e falsa identidade

A Polícia Militar de Naviraí recuperou na tarde de ontem (13), uma motocicleta que havia sido furtada no período da manhã e realizou a prisão de um individuo de 24 anos.

Segundo a PM, por volta das 15h30m, uma guarnição em patrulhamento preventivo/ostensivo na região do Bairro Sol Nascente já próximo ao Bairro Cidade Jardim, avistou a movimentação estranha de um indivíduo próximo a uma mata, e ao se aproximarem notaram que o mesmo estava empurrando uma motocicleta Sahaneray, na cor vermelha com as mesmas características de uma moto furtada no horário matutino.

Ao tentar fazer uma abordagem ao individuo, o mesmo empreendeu fuga na mata, sendo seguido pela equipe policial até o lado oposto do córrego onde após 10 minutos de perseguição, conseguiram realizar a abordagem do indivíduo já na rua Amélia Privato.

Ao ser abordado o individuo não sabe dizer o seu nome e disse que sem motivos correu da equipe policial. Ao ser questionado se a motocicleta era dele, a principio o individuo relatou ter pegado a mesma de um primo, mas não sabe dizer o nome, em seguida relatou que pegou a moto de um indivíduo conhecido como “neguinho”mas que não o conhecia e ainda insistiu em dizer que não foi ele quem furtou a motocicleta, mesmo sem ter sido informado pelos policiais que a moto era produto de furto.

 Segundo a PM, o individuo exalando forte odor etílico, passou a dizer que não estava se sentindo bem, sendo os policiais solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, que o atendeu e encaminhou até a Santa Casa.

No Hospital foi enquanto era atendido o individuo dificultava os trabalhos se recusando a se identificar e por várias vezes mudando de nome, chegando a dizer que seu nome correto era Carlos Rodrigues Dos Santos, e que possuía 32 anos.

Após receber o atendimento médico o individuo foi encaminha para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde os policiais militares juntamente com a equipe de plantonista de policiais civis, começaram a buscar minuciosamente por mais informações sobre o individuo, conseguindo lograr êxito em identificar os dados verdadeiros do homem que se chama Joilson da Silva Ferreira, de 24 anos, que acabou por confessar que estava mentindo o nome.

Joilson foi atuado em flagrante por receptação e falsa comunicação de identidade.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document