Informa Naviraí - DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
11 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Mulher morre após ter cem por cento do corpo queimado em incêndio

Ramona Deniz Cantero, 21 anos, morreu após ter cem por cento do corpo queimado em um incêndio que ela mesma teria provocado durante a noite desta terça-feira (10) em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada do lado de fora de casa com o marido tomando bebidas alcoólicas. Ela teve uma crise de ciúmes quando o celular dele tocou, falando que eram outras mulheres que estavam ligando.

Ramona disse que o companheiro nunca mais a veria e entrou em casa. O homem contou aos policiais que escutou um barulho e em seguida viu a fumaça saindo do quarto do casal.

No boletim de ocorrência o marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, Jurandir. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e contou com a ajuda de uma testemunha para combater as chamas. Os socorristas viram pela janela que a vítima estava caída no chão, se contorcendo, com a cabeça encostada na porta, de modo que não poderiam arrombá-la sem machucá-la.

Foi preciso então arrancar os parafusos do batente para conseguir entrar. Ainda viva, a paciente foi levada em estado grave a um hospital local e não resistiu enquanto aguardava transferência.

O caso será investigado. O boletim de ocorrência foi registrado como incêndio pela delegacia de Polícia Civil local.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document