MS Rregião - DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018 | Email: msregiao@outlook.com
31 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Tanamidia Navirai

Naviraí - Polícia Militar recupera motos furtadas e apreende menores acusados de furto

As duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar (Foto:Divulgação/PM)

Após denúncias a Polícia Militar de Naviraí recuperou duas motos que haviam sido furtadas na cidade e apreendeu dois menores acusados de terem cometidos um dos furtos.

A primeira moto foi recuperada na noite de segunda-feira (30), por volta das 23h30, após uma denúncia feita via 190 ao Central de Operações da PM. Segundo o denunciante o furto seria de uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN, de cor preta e teria ocorrido nas proximidades da Avenida Iguatemi.

De imediato uma guarnição da PM  se deslocou até o local indicado no intuito de localizar o veículo. Após diligências, a guarnição avistou uma motocicleta, com as mesmas características citadas na denúncia, ocupada por dois indivíduos, sendo que apenas o condutor utilizava-se de capacete de segurança.

Ao ser dado ordem de parada ao condutor, por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo as sinalizações de trânsito, colocando sua vida e de terceiros em risco.

A guarnição conseguiu abordar a motocicleta nas proximidades da Rua dos Operários, e constataram que tanto o condutor como o passageiro da moto eram dois adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 17 anos. Os adolescentes e a motocicleta foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. Os dois adolescente são conhecidos no meio policial e donos de uma extensa ficha criminal.

Já na madrugada de ontem, terça-feira (30), por volta das 01h30min, policiais militares, receberam denúncia, via Central de Operações, de um possível roubo/furto de uma motocicleta Yamaha/Crypton, nas proximidades da Rua Belém do Pará.

Uma guarnição foi até o local indicado e deparou-se com uma testemunha que informou à guarnição ter visto um indivíduo, sem capacete, empurrando uma motocicleta, momento em que decidiu acionar a Polícia Militar e ligou para o telefone de emergência (190).

Segundo a testemunha, momentos antes da chegada da viatura, o indivíduo abandonou a motocicleta e pulou o muro de algumas residências, tomando rumo ignorado.

Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi localizado o proprietário do veículo que relatou não ter percebido o furto e que a motocicleta estava estacionada na Rua Emília Zerbete Napolitano.

Foram realizadas buscas, porém o autor do furto não foi encontrado.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document