MS Rregião - DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018 | Email: msregiao@outlook.com
25 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Tanamidia Navirai

Naviraí – PMA recebe denúncia e prende rapaz com espingarda e Cateto abatido

Na tarde de ontem (24), a uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Naviraí, prendeu um rapaz de 23 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo.

O rapaz foi preso em uma fazenda localizada na estrada do Porto Caiuá, a cerca de 26 km de Naviraí.

A equipe da PMA chegou até o rapaz, após receber uma denúncia anônima de na referida fazenda, uma pessoa estaria caçando animais silvestres e comercializando a carne dos mesmos.

Por volta das 8h40m, uma equipe da PMA se deslocou apara a fazenda para apurar o teor da denúncia. Ao chegarem à propriedade rural, os policias encontraram um homem que estava trabalhando de diaristas e que informou que não havia mais ninguém no local.

Os policiais permaneceram na até por volta das 14h, quando achegou ao local um rapaz identificado como Eduardo, residente na fazenda.

Ao fazerem uma vistoria no freezer de residência, foi encontrada uma carcaça de cateto, que Eduardo assumiu ter caçado e abatido o mesmo para consumo próprio. Ao ser questionado a respeito da arma utilizada na caça, Eduardo apresentou aos policiais uma espingarda marca CBC, calibre 32, com 03 cartuchos intactos.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Eduardo que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante.




GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document