MS Rregião - DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO DE 2018 | Email: msregiao@outlook.com
16 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Tanamidia Navirai

Naviraí- Polícia Civil identifica e prende autor de furtos que era foragido no Paraná

Carlos Alexandre Tomaz, 37 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Naviraí, como o autor de furto era foragido do estado do Paraná. (Foto:Umberto-Zum)

Carlos Alexandre Tomaz, 37 anos, foi identificado pela Polícia Civil de Naviraí, como sendo o autor de furtos ocorridos na região da vila industrial no bairro Jardim Paraíso.

Ao tomarem conhecimentos dos fatos, a equipe de policiais do SIG, passaram a investigar os casos, sendo que na data de ontem (15), identificaram Carlos como sendo o autor de um dos furtos.

Os policias passaram a monitorar Carlos, que ao ver que seria abordado, tentou fugir para dentro de uma mata, porém foi detido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na delegacia Carlos confessou o furto de uma bateria veicular. Os policiais encontraram a referida bateria na casa de um homem de 61 anos, morado no bairro Jardim Paraíso. O homem disse que comprou a bateria, mas não sabia que a mesma era furtada. Ele foi encaminhado para o 1ª DP e vai responder pelo crime de receptação.

Em averiguação foi constatado que contra Carlos era foragido da Justiça do Paraná, onde é condenado a 09 anos de prisão por furto e roubos na cidade de Londrina. Foi cumprindo o mandado de prisão e Carlos permaneceu preso a disposição da Justiça.

A equipe do SIG continua as investigações para descobrir se Carlos tem envolvimentos em outros furtos ocorridos no bairro.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document