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16 de JANEIRO de 2018 | Fonte: MsVerdade

Gastos com imprensa em Nova Andradina trazem dúvidas quanto às prioridades de GG

Final de semana foi conturbado nas redes sociais, em Nova Andradina, por conta de dados constantes no Portal da Transparência.

Via whatsapp, valores dispensados  com imprensa pela câmara de vereadores em 2017 , tentou incitar usuários a comentarem os gastos .

Segundo informações ,a manobra em forma de divulgação e suscitando questionamentos do público, partiu de político grande, que ocupa cargo importante na gestão de Gilberto Garcia, tendo como complemento os dedos de dois vereadores , com foco já para a sucessão da casa de leis.

A trama não deu muito certo, uma vez que os gastos em 2017 com agência de publicidade pela câmara foram praticamente os mesmos da antiga presidência, no ano de 2015 e 2016. Houve apenas continuidade, sem acréscimos relevantes.

Após darem o primeiro "tiro", com o front desguarnecido, a reação veio da mesma forma. Populares também fizeram levantamento dos gastos da atual gestão GG e, acreditem, passam de um milhão de reais somente em 2017 o investimento em marketing , publicidade  e "maquiagem".

Marketing caro

Somente a equipe interna do prefeito, na conhecida Cogecom, que já foi alvo de duras críticas por ter se tornado supostamente um cabide de empregos, e que tem como responsável pela pasta o ex-vereador petista Vicente Lichoti, adversário político de GG em passado não, não muito distante, e hoje um dos seus defensores em tempo integral no facebook , o gasto anual foi de aproximadamente 343 mil reais em 2017. Claro, lembrando há pessoas competentes, dedicadas  e concursadas no local. Mas o montante é esse.

Somente com agência de publicidade, o executivo supera tranquilamente e com folga a câmara: Valor pago e o que tem a pagar, passa dos 634 mil reais. Tudo isso para agradar críticos em potencial, que possam vir a incomodar o GG e/ou alguns de seus asseclas  inseridos no interior do  paço municipal, com material de denúncia, por exemplo. GG odeia denúncia, críticas ou comentários inconvenientes que possam macular sua imagem ou perturbar seu sono sagrado. Isso é fato.

No final da matemática, edição de vídeos, que custaram aos cofres cerca de pouco mais de 32 mil reais, fora o que se presume ser algo ainda a receber, na ordem de 15 mil.

Agora, calculemos todo esse importante investimento, salutar e imprescindível para manter 'A gente da gente' nos trilhos, no rumo certo e beneficiar a população: Um milhão e alguns tostões.

Fica aqui a pergunta que copio de um cidadão indignado, de Nova Andradina: Será que é necessário gastar tanto dinheiro com redes sociais e mídias em um município com 53,000 mil habitantes?



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