Informa Naviraí - DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
06 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Filha que fugiu de velório confessa assassinato de pai durante bebedeira

Cristiane Mendes da Conceição de 35 foi presa acusada pelo assassinato do pai, Adão Luiz de Souza Xavier, 61.  O marido dela, Marcos da Silva, 44, também acabou preso. Ambos foram flagrados por um investigador que viajava pela BR-163, em Rio Brilhante, e reconheceu o casal

A mulher acabou confessando ter assassinado o pai com uma facada nas nádegas durante depoimento na delegacia. Ela disse que o crime aconteceu durante uma briga, por causa, de bebedeira deles.

Segundo ela, todos estavam na casa do pai ingerindo bebidas alcóolicas quando durante uma discussão o idoso teria se apossado de um espeto e tentado feri-la momento em que pegou uma faca.

O marido de Cristiane teria conseguido retirar das mãos de Adão o espeto, momento em que o idoso entrou na residência e seguido por ela acabou ferido nas nádegas. Ainda segundo ela, o trio continuou a beber e Adão teria pedido ajuda quando começou a passar mal, sendo colocado na cama pelo genro.

Neste momento perceberem que a vítima estava sangrando, mas continuaram com a ingestão de bebidas alcóolicas. Cristiane conta que ao terminar o jantar pediu para que o marido chamasse o pai, e foi quando perceberam que ele estava morto em cima da cama.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a faca usada no crime teria sido jogada no quintal da residência, mas nada foi encontrado pela polícia. Na delegacia, Cristiane inocentou o marido afirmando que ele não fez nada. Ela já tem passagens pela polícia por lesão corporal.

Após a confirmação de exame feitos pelo IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Rio Brilhante de que o idoso teria sido assassinado, a filha da vítima e o genro acabaram fugindo do velório.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document