Informa Naviraí - DOMINGO, 24 DE SETEMBRO DE 2017

Com ajuda de cães PRF apreende mais de 600 quilos de maconha que saiu de Paranhos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Minas Gerais apreendeu 638 quilos de maconha com caminhoneiro que saiu de Paranhos/MS.

A apreensão aconteceu na BR-262, no município de Florestal/MG, onde durante fiscalização de rotina, uma equipe da PRF abordou um caminhão, que tracionava um semi-reboque sem carga.

Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e informações contraditórias quanto ao seu itinerário e destino. Sendo assim, foi realizada fiscalização minuciosa com utilização de cães farejadores e assim identificado um compartimento oculto dentro da cabine do caminhão, que continha uma grande quantidade de tabletes de maconha.

Questionado sobre a droga, o motorista confessou que é o responsável pelo entorpecente e que saiu na sexta-feira (18), da cidade de Paranhos/MS e que seu destino final seria Belo Horizonte/MG. Ele não soube informar o local nem para quem entregaria a droga.

Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, aonde ele foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.



Data da Postagem: 2017-08-23 | Fonte: TanaMidia Naviraí