Informa Naviraí - SEGUNDA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2017
30 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: G1

Aldo quer bater Holloway, vencer trilogia e se aposentar como campeão

Brasileiro disse, durante os treinos abertos do UFC 218, que mais uma vez quer fazer história na organização:

José Aldo quer voltar ao topo do esporte e permanecer como campeão até se aposentar. Ex-detentor do título peso-pena do Ultimate, o brasileiro enfrenta, neste sábado, Max Holloway, o adversário que lhe tomou o cinturão, em junho passado. Os dois fazem a luta principal do UFC 218, em Detroit, EUA.

- Eu quero fazer história. Quero colocar meu nome na história do UFC. Quero me aposentar como campeão - declarou o manauara durante os treinos abertos do UFC 218, realizados nesta quarta-feira, em Detroit.

José Aldo esbanjou confiança nos treinos abertos do UFC 218 (Foto: Getty Images)José Aldo esbanjou confiança nos treinos abertos do UFC 218 (Foto: Getty Images)

José Aldo esbanjou confiança nos treinos abertos do UFC 218 (Foto: Getty Images)

Aos jornalistas, o ex-campeão dos penas afirmou que acredita que, caso recupere o cinturão no sábado, provavelmente protagonizará uma trilogia com Holloway.

- Provavelmente (faremos uma trilogia), mas quem vai decidir é o Dana. Eu estou muito confiante na vitória. Já consigo visualizar o cinturão de novo - completou.

Aldo foi o primeiro a treinar. Simpático, atendeu os fãs, tirando fotos e distribuindo autógrafos. Depois dele, foi a vez de Alistair Overeem e Francis Ngannou se apresentarem nos treinos abertos.

Alistair Overeem se apresenta no treino aberto do UFC 218 (Foto: Getty Images)Alistair Overeem se apresenta no treino aberto do UFC 218 (Foto: Getty Images)

Alistair Overeem se apresenta no treino aberto do UFC 218 (Foto: Getty Images)

O evento foi encerrado por Max Holloway. O campeão, inclusive, protagonizou um momento engraçado. Ele fazia a sua movimentação no tatame quando ouviu um fã chamá-lo de Luigi, personagem de Super Mário Bros. O havaiano levou na brincadeira e até chamou o fã para trocar participar do treino.

- É o mesmo movimento. Todo mundo sabe o que eu faço. Tenho treinado isso há muito tempo. Me comporto como o campeão sempre, a cada luta, José Aldo aceitou a luta com pouco tempo de antecedência e nada vai mudar - garantiu.

Holloway garantiu que vai manter o cinturão dos penas no duelo de sábado (Foto: Getty Images)Holloway garantiu que vai manter o cinturão dos penas no duelo de sábado (Foto: Getty Images)

Holloway garantiu que vai manter o cinturão dos penas no duelo de sábado (Foto: Getty Images)

O Combate transmite o UFC 218 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 21h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Confira o card completo:

 

UFC 218
2 de dezembro, em Detroit (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Paul Felder
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Peso-meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso-pesado: Justin Willis x Allen Crowder
Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document