Informa Naviraí - SEGUNDA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2017
06 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Homem agredido com paus e pedras em assalto está com o rosto deformado

Edilson Ferreira Santos, 36 anos, ficou com o rosto deformado depois de ser agredido com paus e pedras em um assalto na madrugada desta sexta-feira (6), por volta da 1h, na rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, o estado da vítima é considerado grave e Edilson está entubado no pronto socorro da unidade de saúde.

Devido as agressões o rosto da vítima está completamente inchado com deformidades. Ele já fez uma tomografia, porém ainda nesta manhã deve fazer novamente o exame para que seja analisado pelo médico neurologista.

Caso - Conforme a Polícia Militar, equipes foram chamadas por moradores, que relatavam que o homem estava caído e sangrando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no primeiro atendimento observou que Edilson sofreu afundamento no rosto e traumatismo craniano encefálico leve. Ele foi levado para a Santa Casa consciente e desorientado.

Ao contrário do que foi informado inicialmente pela PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido e declarou que cometeu o delito, pois a vítima tinha uma dívida de drogas.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document