Informa Naviraí - SÁBADO, 19 DE AGOSTO DE 2017

Ex-moradores de MS são presos no Mato Grosso por tráfico de drogas e receptação

Os ex-moradores de São Gabriel Paulo Sergio Rotini, de 40 anos, mais conhecido como “Paulo Pintor” e sua esposa Cristiane Lopes, de 31 anos, foram preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (09), no município de Sapezal (MT).

O casal foi preso em flagrante durante uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

“Paulo Pintor”, que é natural de Salto Alto do Lontra (PR), foi preso com drogas e vários objetos de origens ilícitas, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Paulo e Cristiane, que é natural de São Gabriel do Oeste, se instalaram em Sapezal, onde mantinham o comércio de drogas em sua residência e realizavam a entrega dos entorpecentes a domicílio, utilizando sua motocicleta Honda Biz. Paulo foi abordado em sua motocicleta durante diligências, sendo localizado durante buscas no porta-objeto do veículo, uma porção de maconha e diversos fragmentos da droga esfarelada.

Já na residência do suspeito, a equipe policial também localizou na dispensa, uma barra de maconha pesando aproximadamente 170 gramas, além de um pedaço de haxixe com cerca de 80 gramas, uma balança de precisão, quatro baterias de veículos, aparelhos eletrônicos como notebook, Play Station, Home Teacher, Tablet, televisor de 42 polegadas, além de uma determinada quantia dinheiro.

Diante do flagrante, Paulo e a esposam, que já vinham sendo investigados e monitorados pela PJC de Sapezal, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, juntamente com os materiais apreendidos. O casal encontra-se a disposição da Justiça.



Data da Postagem: 2017-08-12 | Fonte: Edição MS