Informa Naviraí - DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
06 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Tanamidia Navirai

Naviraí- Polícia Civil fecha ponto de venda de crack e prende traficante de 18 anos

Após investigações, policias do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, fecharam no final da manhã de ontem (05), um ponto de venda de droga “crack” e prenderam um traficante de 18 anos que comandava o local.

A venda era realizada em uma residência localizada na rua Yoshio Shinozak, área central da cidade.

Ao adentrarem na residência, os policiais do SIG se depararam com Mario Massao Kawahara Junior, de 18 anos, tentando esconder algo em uma das paredes do quarto.

Segundo os policiais, momento em que foi questionado sobre o que estava tentando esconder, Mario deixou cair no chão uma pedra crack, indicando que ele queria esconder a droga no intuito de escapar do flagrante.

Em revista pessoal, foi encontrão com Mario a quantia de R$262,00, sendo a maioria em notas de pequeno valor, dinheiro este que segundo a polícia pode ser proveniente da venda de pedras de crack.

Durante revista na residência, a equipe do SIG localizou outra pedra de crack, além de gilete e sacolinhas plásticas cortadas em pequenos pedaços geralmente usados para embalar a droga. Diversos aparelhos celulares também foram encontrados e apreendidos pelos policiais.

Mario recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP, onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document