Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
14 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: G1

Veja quais reforços o Palmeiras procura: substituto para Egídio é um deles

Em vez de renovação, clube intensifica procura por novo lateral-esquerdo

Há Há um mês, a renovação de contrato de Egídio ainda era considerada no Palmeiras. Dizia-se no clube que, dependendo de sua reta final, ele poderia continuar em 2018. Neste momento, após novas atuações abaixo da média do lateral-esquerdo, que passou a ser ainda mais perseguido por parte da torcida, a diretoria está decidida a contratar.

O nome da vez é Diogo Barbosa. Na segunda-feira, o Palmeiras formalizou proposta pelo jogador de 25 anos. Ao Cruzeiro, que detém 25% dos direitos econômicos - os 75% restantes são do Coimbra e de um grupo de empresários -, a oferta foi de cerca de 1,1 milhão de euros (R$ 4,2 milhões). Proporcionalmente, a proposta total seria de aproximadamente 4,5 milhões de euros.

Apesar da confiança em fechar negócio com o Coimbra, clube mineiro ligado ao Banco BMG, o Palmeiras também analisa outros nomes no mercado caso não consiga contratar o cruzeirense.

Além disso, o clube conta com o retorno de Victor Luís, formado nas divisões de base do clube e que fez uma boa temporada com a camisa do Botafogo, ao qual está emprestado até dezembro.

Em 2017, a lateral esquerda foi um dos setores mais problemáticos do Palmeiras. Além de Egídio (que não deverá ter seu contrato renovado) e Zé Roberto (que possivelmente se aposentará ao final do ano), a posição teve o zagueiro Juninho improvisado e Michel Bastos - o meia-atacante foi titular de novo no último domingo, diante do Flamengo.

 



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document