Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
03 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: JP News

Com extensa ficha criminal, dupla furta caixa de ferramenta de caminhão parado

Dois homens, um de 37 e outro de 38 anos, foram flagrados pela Polícia Militar de Três Lagoas fugindo e carregando uma caixa de ferramentas furtada de um caminhão, que estava estacionado na rua Getúlio Garcia Marques, no bairro Nova Três Lagoas, próximo a uma casa noturna, por volta das 4h de ontem, quinta-feira (2).

Segundo a PM, a dupla seguia em uma mesma bicicleta e o garupa carregava um galão preparado para guardar as ferramentas furtadas. Ao todo, os homens furtaram mais de 30 itens, entre eles um cabo para transmissão de carga; 12 chaves pitos com três cabos; dois alicates; um carregador; duas baterias; 16 chaves estrelas e de boca. Aos policiais eles confessaram a prática do furto e afirmaram que perceberam que a tampa do compartimento de ferramentas estava fechada, porém sem qualquer tip de tranca que pudesse dificultar o acesso. Ao abrir a tampa, eles retiraram os objetos e fugiram.

A dupla, conforme informações policiais, possui extensa ficha criminal. O suspeito de 37 anos já foi autuado três vezes em flagrante por furto, roubo e tentativa de furto. O outro suspeito também acumula três autuações e todas elas por furto. Eles foram levados para a Delegacia Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas. Os objetos estão na mesma delegacia e o proprietário ainda não foi localizado.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document