Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
01 de NOVEMBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Palmeiras e Santos ensaiam troca de Roger Guedes por Zeca

Palmeiras e Santos ensaiam uma troca de jogadores entre Roger Guedes e Zeca. As conversas estão sendo conduzidas diretamente pelos presidentes Maurício Gagliotte, do Verdão, e Modesto Roma Júnior, do Peixe.

As negociações começaram no final de semana e a troca seria feita em definitiva sem envolver dinheiro.

Tanto o atacante quanto o lateral-esquerdo vivem problemas graves em seus clubes. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Roger Guedes ficou afastado por uma semana no Palmeiras devido aos problemas de indisciplina. O atacante tem uma série de inimizades dentro do elenco palmeirense.

No empate diante do Cruzeiro, segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, Roger Guedes participou no gol de Borja marcado aos 40 minutos do segundo tempo, Dudu recebeu o arremesso lateral de Roger Guedes, cruzou na área, Borja dominou e chutou no fundo das redes.

Já Zeca foi à Justiça na semana passada alegando falta de pagamento do FGTS e também assegurando que foi agredido pelos torcedores do Santos. Ele, inclusive, não tem treinado com os colegas de clube por opção própria. 

Palmeiras sai entristecido após empate com o Cruzeiro



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document