Informa Naviraí - DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
05 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Tanamidia Navirai

Juti-Homem surta, agride mulher, coloca fogo em fazenda e é detido pela PM

Um homem de 38 anos, foi detido na manhã de ontem (04), pela Policia Militar da cidade de Juti, após ele surtar, agredir a esposa, atear fogo em sede de fazenda, maquinários e veículos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 6h30m, de ontem, o padre da cidade de Juti, se dirigia até a fazenda onde mora o com sua família, quando no meio do caminho se deparou com a mulher do mesmo, com seus dois filhos pequenos.

 Mulher muito assustada relatou ao padre que seu marido havia surtado e lhe agredido Ainda segunda a mulher, o marido dizia que ate às 15h ele teria que matar uma pessoa e colocá-la em uma churrasqueira.

Diante dos fatos o padre acionou a Polícia Militar que compareceu na fazenda, porém ao chegaram no local, os policiais se depararam com o autor dentro do quintal da sede da fazenda, com um facão de usina nas mãos muito exaltado e dizendo várias palavras sem nenhum nexo.

Os policiais notaram que ele já havia derrubado parte da casa com um trator New holland e colocado sua motocicleta, um caminhonete, uma carreta de trator e outro trator da marca CBT, ao lado da casa e ateado óleo diesel em todos os veículos, inclusive em toda a residência.

Durante algum tempo os policiais tentaram dialogo com o autor, porem não obtiveram êxito, e pediram apoio a sede do 12ª BPM de Naviraí.

Enquanto aguardavam a chegada do apoio, os policiais notaram que o autor começou a atear fogo no trator e na residência, porém viram em meio a fumaça preta, que ele ao sair um pouco fora da casa para atear fogo nos demais veículos não portava mais o facão apenas um objeto contendo fogo na ponta, e então realizaram a abordagem do mesmo conseguindo assim conte-lo.

Após conter o autor, os policiais tentaram apagar o fogo na residência e nos veículos, porém não logrando êxito. Durante o combate ao fogo, o padre que ajuda nos trabalhos veio a escorregar no piso da casa, e quebrou uma das pernas.

Ao escutarem os gritos de socorro do padre, de imediato os policiais militares adentraram na residência em meio à fumaça, conseguiram localizá-lo. Os policias colocaram o padre sobre seus ombros e o tiraram do local e o levando para fora da residência de onde em seguida foi encaminhado para o hospital.

Logo em seguida chegou o apoio de uma guarnição da cidade de Naviraí. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde o caso foi registrado como incêndio, dano e lesão corporal dolosa (violência domestica).




GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document