Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
31 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Neymar se arrependeu de ir para o PSG, diz TV

O jogador mais caro da história do futebol mundial estaria infeliz na nova casa. Segundo informações do canal de televisão catalão Betevé, Neymar se arrependeu e deixar o Barcelona para acertar com o Paris Saint-Germain.

O veículo apurou que o atacante está insatisfeito com o técnico Unai Emery e também com saudade da cidade espanhola. Neymar teria comentado com pessoas próximas de que a vida em Paris “não está sendo o que ele esperava”.

A Betevé também destaca que Neymar não teria bom relacionamento com os jogadores mais antigos no elenco do PSG, principalmente por causa dos privilégios que o brasileiro tem.

No último fim de semana, Neymar aproveitou a folga para visitar Barcelona e os ex-companheiros. Ele inclusive postou uma foto com os amigos Messi e Suárez.

"Assim eram nossos dias, contanto as notícias. Messi e Suárez, foi uma alegria encontrá-los, meus irmãos", escreveu o brasileiro.

Após cumprir suspensão diante do Nice na última sexta-feira, Neymar voltará ao time titular do PSG nesta terça-feira, contra o Anderlecht, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document