Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
30 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Força Tática e Polícia Militar de Taquarussu apreendem grande quantidade de maconha

No final da tarde de sábado (28), por volta da 17hs, uma equipe da Polícia Militar de Taquarussu foi informada que na altura do Km 52 da MS-473, trecho que liga Taquarussu a Nova Andradina havia uma grande quantidade de maconha escondida em meio à vegetação.

De imediato, Policiais Militares de Taquarussu realizaram diligências a paisana e localizaram a droga, e com apoio de uma equipe da Força Tática de Nova Andradina iniciou-se o monitoramento do local no intuito de prender o proprietário da droga, até que em dado momento um jovem conduzindo uma motocicleta CG 125 Titan de cor azul e com placa da cidade de Iguatemi adentrou ao canavial, aproximou-se da droga, a recobriu com uma lona e retornou novamente para a rodovia, momento em que ele foi abordado, e tratava-se de um jovem de apenas 19 anos de idade e morador da cidade de Eldorado (MS).

Perguntado ao rapaz sobre o que fazia na região, apresentou diversas versões, até que em dado momento admitiu que estava tomando conta de um depósito de drogas, dizendo ainda que na semana passada chegou a região de fronteira aproximadamente 3 mil quilos de maconha, onde foram armazenados em uma fazenda na região do Bairro São João, em Taquarussu, afirmando ainda que 2.500 quilos da droga foram retiradas do local em uma carreta carregada de polvilho, ficando ainda para trás aproximadamente 500 quilos da droga.

Informou ainda que tiveram que mudar o local de depósito da droga devido o tempo chuvoso, ficando o local antigo muito molhado, e que pelo trabalho feito no decorrer da semana para controle e despacho da droga receberia a quantia de 2 mil reais.

Diante de tamanha apreensão, a equipe da força tática deslocou até o primeiro local do depósito da droga, e lá encontrou uma mala de roupas do rapaz preso e restos do acampamento abandonado.

Constatou-se também o possível envolvimento do proprietário do imóvel com o tráfico, haja vista o grande esquema de logística e instalação temporária feito no local para a realização do tráfico, porém, ninguém foi encontrado.

Diante dos fatos, toda a droga foi recolhida e pesada, totalizando em 583 quilos e meio de maconha, e o rapaz preso entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document