Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
26 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Redação

Naviraí: Com dados vencidos sobre geração de empregos, Izauri tenta enganar sociedade

Tentativa de maquiar a realidade por parte da prefeitura de Naviraí não colou.

Na data de ontem(25), parte da imprensa de Naviraí recebeu e-mail para que se divulgasse dados sobre geração de empregos na cidade, assinada por sua assessoria de imprensa , onde se salientou o seguinte:

"Naviraí desponta em 4º lugar na geração de empregos no mês de agosto". Ocorre que os dados a serem divulgados correspondem, como o próprio texto da prefeitura descreve, ao mês de AGOSTO, dados já não condizentes com a realidade local, infelizmente. Mensalmente o Ministério do Trabalho, através do CAGED, publica a quantidade de demissões e admissões, próximo ao dia 20 de cada mês.

Na realidade, a gestão Izauri tenta enganar a população, de forma descarada, para esconder sua incapacidade , vendendo a ilusão de que Naviraí mantém equilíbrio no universo da geração de empregos, propagando dados do mês retrasado.

Os último dados aceitáveis e reais referentes ao assunto, foram divulgados dia 19 de outubro último, dando conta que Naviraí ,ao contrário do exposto, fechou foi no vermelho  com(menos) -20 vagas. A perspectiva para os dados de outubro a serem divulgados próximo mês não é das melhores, haja visto que somente o setor canavieiro está de vento em popa mandando dezenas de  trabalhadores embora, como é o caso de conhecida Usina local.

A administração pública local, em sua incapacidade de dar passos adiantes em benefício da população local, ao que se dispôs em campanha, a gora age de forma maliciosa e mentirosa, na tentativa de aliviar  a revolta popular contra os respectivos gestores. Vergonha.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document