Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
26 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Campo Grande News

Homem armado tenta atirar em rival, mas acaba preso

Homem de 28 anos foi preso com revólver calibre 32 após tentar atirar em rival, próximo a uma casa de show, na madrugada desta quinta-feira (26), na Rua Aguiar Pereira de Souza, no Jardim América, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a vítima de 37 anos, relatou que tinha uma rixa antiga com o autor por causa de briga envolvendo mulher e que ontem os dois se encontraram na casa de show.

Houve discussão e a vítima foi embora, mas acabou perseguida pelo rival, que foi até o seu carro GM Prisma, se armou e atirou. Na sequência, o rapaz guardou o revólver no automóvel e voltou para a boate.

Com medo da situação, a vítima acionou a polícia. Os militares, então, localizaram o autor dentro da casa de show. No carro dele, foi encontrado o revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document