Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
25 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Correio do Estado

Homem é agredido e esfaqueado por ladrões ao tentar fugir de roubo

Homem de 57 anos foi agredido e esfaqueado ao tentar fugir de dois ladrões no final da tarde de ontem, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Ferido e sob mira de arma de fogo, teve R$ 1,7 mil roubados. O valor seria utilizado para o pagamento de contas. De acordo com a vítima, a suspeita é de que os autores sejam moradores do bairro.


Conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem relatou que, logo após receber o dinheiro, saiu para acertas as contas, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles estava armado com revólver e o outro com faca. Ao tentar correr, foi agredido e acabou com um corte no peito, além de sangramento no nariz. Os assaltantes pegaram o dinheiro e fugiram. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida. Os suspeitos, afirmou, supostamente residiriam em uma vila de casas na região. A PM foi acionada e fez buscas em possíveis endereços, mas nenhum deles foi encontrado. O caso foi registrado pela Polícia Civil como roubo seguido de morte na forma tentada.



GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document