Informa Naviraí - DOMINGO, 19 DE NOVEMBRO DE 2017
19 de OUTUBRO de 2017 | Fonte: Assessoria

Léo Matos é o quarto novato mais citado para deputado estadual

Segundo o último levantamento feito pelo Instituto Ranking, a renovação da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul será a maior da história.

Nos bastidores se comentam que dois deputados estaduais não disputarão a reeleição. São eles; Beto Pereira (PSDB), que tudo indica disputará uma vaga na Câmara Federal e Flávio Kayatt (PSDB) que poderá ir para o Tribunal de Contas no lugar da conselheira Marisa Serrano.

Os partidos politicos já se movimentam em busca de nomes com densidade eleitoral para a eleição 2018.

A futura casa Legislativa Estadual será mais jovem e o seguimento religioso (Evangélicos) terá mais representatividade.

"NOVATOS" MAIS CITADOS

A pesquisa realizada em 17 municípios do estado com três mil pessoas entrevistadas entre os dias 9 e 16 de outubro. Os novos nomes são: Tatá Marques que está em primeiro lugar com (2.83%), o locutor e apresentador Lucas de Lima está em segundo lugar entre os novatos com (1.86%) em terceiro lugar o  ex-deputado Londres Machado com (1.43%) e em quarto lugar ficou o ex-prefeito de Navirai, Léo Matos com (1.16%).

Na sequência vem o vereador Odilon de Oliveira Jr. com (1.13%), o atual vice-prefeito de Ponta Porã Caio Augusto com (1.03%), o secretário de administração do estado Carlos Alberto de Assis (0.73%) o empresário Jamilson Name com (0.70%), o empresário Antonio João (Correio do Estado) com (0.63%), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Professor João Rocha com (0.63%), o Professor Bira de Coxim também com (0.63%, e fechando os 12 "novatos" o vereador da Capital Chiquinho Telles (0.60%) 

DEPUTADOS MAIS LEMBRADOS

O deputado Lídio Lopes aparece em primeiro lugar com (2.16%), em segundo lugar foi lembrado Cabo Almi com (1.93%) o deputado Márcio Fernandes está em terceiro lugar com (1.66%) e em quarto lugar o Dr. Paulo Síufi com (1.66%). 

Na seguência vem Flávio Kayatt com (1.50%). Felipe Orro com (1.50%), Mauricio Picarelli com (1.43%), Paulo Corrêa com (1.36%), Rinaldo Modesto com (1.33%), Zé Teixeira com (1.30%), Herculano Borges com (0.96%), e completando os 12 mais lembrados, Eduardo Rocha com (0.96%).

VEJA A LISTA COMPLETA:




A amostragem foi contratada pelo Diário da Mídia para aferir as preferências eleitorais e avaliações sobre gestões administrativas em níveis municipal, estadual e federal. O intervalo de confiança adotado é de 95% e a margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos.

Diario de Midia


GALERIA DE FOTO Show Anitta Campo Grande
Untitled Document